Prefeitura de Boa Esperança decreta ponto facultativo na quinta-feira e antecipa feriado

O prefeito interino de Boa Esperança, Renato Barros, decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (01), véspera do feriado religioso da Semana Santa, cujo ponto alto é a celebração da Paixão de Cristo na sexta-feira (02), e também antecipou, por meio de outro decreto, o feriado municipal de emancipação do município, do dia 03 de maio, para este sábado, 03 de abril.

A decisão levou em consideração a necessidade do município providenciar todos os meios necessários para prevenir e combater a propagação do coronavírus, com a redução da circulação de pessoas de forma a evitar contaminações, restringindo riscos, e assim, preservar a saúde dos servidores e do público em geral.

De acordo com o decreto, os serviços essenciais da administração pública, que exigem o regime de plantão, como saúde, limpeza urbana, zelo do patrimônio público, entre outros, funcionarão em regime de escalas.

No documento, a administração municipal reforça a importância de seguir as recomendações dos órgãos de saúde, como ficar em casa, higienizar bem as mãos e evitar aglomerações.

Fonte: Redação / redenoticiaes

Leia mais

Leia também