Prefeitura de Barra de São Francisco realiza torneio em homenagem ao Dia Nacional do Futebol

 

A Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promoverá neste próximo domingo, dia 18, das 12 às 18 horas, no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, o 1º Torneio do Dia Nacional do Futebol. O contará com a participação de 8 (oito) equipes e promete reacender a paixão pelo futebol no município. A expectativa é de que equipes tradicionais da cidade entrem na disputa.

Conforme explicou a secretária de Esportes e Lazer Grasielle Marques, a competição não terá taxa de inscrição e os finalistas serão premiadas com troféus e medalhas para equipe campeã e vice-campeã na sua categoria.

Cada equipe será composta por 18 atletas + 04 comissões técnica. Não haverá limites de substituições. As equipes serão convidadas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Devido a pandemia de COVID-19, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer estará aferindo a temperatura dos torcedores e jogadores que estarão tendo acesso no estádio municipal, sendo exigido a todos os torcedores e jogadores o uso de máscara.

Para maiores informações e inscrição, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer disponibilizou os telefones (27) 99764.4711 e 98157.0702


Leia mais

Leia também