Prefeitura de Barra de São Francisco realiza confraternização de fim de ano com servidores municipais

Compartilhe

Como forma de agradecimento pelo empenho e dedicação de todos os servidores públicos ao longo do ano de 2021, a Prefeitura de Barra de São Francisco realizou, na tarde desta sexta-feira, dia 17 de Dezembro, uma grande festa de confraternização na Associação Banestes.

Na avaliação do prefeito municipal  Enivaldo dos Anjos, o evento serviu para valorizar ainda mais os laços de amizades entre os funcionários públicos de Barra de São Francisco, encerrando desta forma o exercício de 2021, marcando positivamente o primeiro ano de mandato.

Enivaldo dos Anjos deu as boas vindas e as felicitações à todos os presentes e anunciou que as festividades de fim de ano apenas começaram. Além da grandiosa festa da cidade, que será realizada entre os dias 22 a 26 de dezembro com atrações nacionais, o prefeito anunciou a inauguração da praça central Arlindo Pinto da Costa, além do lançamento da decoração de natal.

Para os servidores foram comunicados de que na noite do dia 24 para o dia 25 de dezembro, a administração municipal irá realizar uma deliciosa Ceia de Natal, na rua do Fórum, no centro da cidade. No dia 25, será realizado e servido um almoço natalino no bairro Nova Barra para todos.

O prefeito anunciou que na festa da cidade, que será realizada no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, os servidores municipais terão um espaço exclusivo para acompanharem todo o evento ao lado de suas famílias. O espaço reservado será a área da arquibancada coberta.

Para o dia 21 de dezembro, a partir das 8 horas no ginásio de esportes, serão entregues cestas de natalinas e um vinho para cada servidor público municipal.

No evento de hoje, foi promovido o sorteio de 12 garrafões de vinho para os servidores presentes, além de um vale compras no valor de quinhentos reais. Quem esteve no local, ainda pôde participar de um divertido Amigo Secreto, com presentes no valor de, no máximo, R$ 50,00. Para coroar a tarde de alegria, os presentes puderam curtir um arrasta-pé animado com os cantores Adilson Câmara e Jorginho Sanfoneiro.

Como o término de um ano é o momento propício para uma ampla reflexão sobre o que foi realizado, o Prefeito Enivaldo dos Anjos, também fez uma breve avaliação do primeiro ano de seu governo. O chefe do executivo municipal agradeceu a presença de todos os seus colaboradores, celebrando juntamente com as festas natalinas, todas as conquistas de 2021. Para finalizar, Enivaldo felicitou a todos desejando sinceros votos de Feliz Natal e próspero Ano Novo.

 

Leia também

Empresas do setor agropecuário podem se inscrever para o Selo Mais Integridade até 3 de junho

As empresas e cooperativas dedicadas à agropecuária que quiserem participar do Selo Mais Integridade 2022/2023 podem se inscrever...

Jogadores do Santos de Barra de São Francisco se apresentam nesta segunda para a Copa Norte

A diretoria do Santos Futebol Clube, o Terror do Norte, de Barra de São Francisco, começa a receber...

Rejeitos de granito são aproveitados em obras no interior de Barra de São Francisco

A Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria de Transportes e Estradas (Semte), construiu mais dois...

Professora morre após bater moto em ônibus escolar em Baixo Guandu

A professora Ediva Boher, de 52 anos, morreu em um acidente ocorrido nesta sexta-feira (13) na ES 165,...

Idosos do Projeto Avivar cada vez mais empolgados com dança e zumba na praça

Neste sábado (14) os idosos do projeto Avivar da prefeitura de Barra de São Francisco, viveram mais um...

Santos começa a defender o título de campeão da Copa Norte no dia 28 deste mês, contra o São Domingos

O Santos de Barra de São Francisco, também conhecido como o Terror do Norte, começa a defender o...

Nova Venécia promove 1ª Jornada do Meio Ambiente

  A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promoverá, entre os dias 30...

Governo federal regulamenta o teletrabalho na administração pública

O presidente Jair Bolsonaro anunciou hoje (17) que publicará um decreto presidencial estabelecendo a possibilidade de trabalho remoto...