Prefeitura de Barra de São Francisco notifica Bar Altas Horas por uso indevido de espaço público

Compartilhe

No fim da tarde desta quarta-feira, 09, agentes de fiscalização da Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, realizaram uma intervenção na Calçada Cultural, situada na Rua Juiz Thaurion Pimentel, no centro da cidade.

A ação foi para notificar o Bar Altas Horas que ocupou parte da via pública como depósito de grades de cerveja sem a devida autorização por parte do município. O local que foi criado com o intuito de proporcionar à população local e aos visitantes, uma opção qualificada de lazer e cultura em um espaço acessível e confortável.

Segundo o fiscal de posturas do muncípio, o estabelecimento descumpriu a legislação constante no código de posturas no tocante a interdição e uso do leito de via pública para fins de depositar as grades de bebidas sem a devida autorização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de empregos e o posterior pagamento da taxa de utilização de espaço público.

A ação da administração municipal visa coibir o uso indevido da via pública. A Notificação determina a desobstrução imediata da área pública em anuência da Secretaria responsável.

Leia também