Prefeitura de Barra de São Francisco implanta canal “Como estou dirigindo?”

A Prefeitura de Barra de São Francisco, visando dar mais transparência aos serviços prestados à população, está implantando um canal, através da Ouvidoria do município, mais conhecido como “Como estou dirigindo?”, em que a população poderá fazer ligações a fim de dar sugestões, fazer denúncias ou elogios.

Os veículos da frota Municipal, que inclui carros de pequeno porte, caminhonetes, caminhões e maquinários pesados, receberam um adesivo contendo  o número de telefone para contato da Ouvidoria: (27) 3756-7284.

A Prefeitura disponibilizará um servidor municipal para receber e direcionar as demandas, sendo que as mesmas serão filtradas e encaminhadas para o setor competente, cabendo a esse, tomar as devidas providências.

É importante que no momento do contato, a pessoa tenha em mãos o número da placa do veículo e informações reais do ocorrido. Isso facilitará para a administração municipal identificar e transmitir os elogios, como também apurar e tomar as devidas providências em caso de denúncias ao serviço prestado.

Leia mais

Leia também