Prefeitura de Barra de São Francisco fixa horário excepcional de funcionamento nas repartições públicas

O Secretário Municipal de Administração de Barra de São Francisco, Elcimar de Souza Alves, dando continuidade às ações especiais de enfrentamento da pandemia do Coronavírus (COVID-19), fixou o horário excepcional de funcionamento dos órgãos responsáveis pelos serviços administrativos internos da Administração Pública Municipal, que ocorrerá no período ininterrupto de 08h as 13h.

O disposto na Portaria não se aplica à Secretaria Municipal de Saúde, Mulher, Habitação e Assistência Social, Obras e Urbanismo, Serviços e Limpeza e Transportes e Estradas, em todos os seus serviços.

O cronograma de licitações também fica mantido para o período de vigência da portaria, que é de 18 a 31 de março de 2021.

Durante a vigência da presente portaria o acesso do público externo às dependências da Prefeitura Municipal e aos Prédios Públicos será restrito.

Os servidores que apresentarem quaisquer sintomas do COVID-19, serão imediatamente dispensados do comparecimento ao trabalho e orientados a procurar atendimento médico no posto de atendimento de COVID-19.

Além disso, os servidores do grupo de risco serão dispensados do comparecimento ao local de trabalho realizando, se possível, suas atividades de forma remota, em home office.

Leia mais

Leia também