A Prefeitura de Barra de São Francisco cria mais uma secretaria municipal. E desta vez para dar uma resposta às muitas demandas da população numa área de terceiros. O Projeto de Lei Complementar (PLC) 002/22, aprovado esta semana na Câmara Municipal, autoriza o prefeito Enivaldo dos Anjos, a criar a Secretaria Municipal de Serviços Públicos Delegados de Água Potável, Esgoto, Internet e Energia Elétrica.
Na justificativa, o chefe do Executivo Municipal salienta que “não são poucas as reclamações que o município vem recebendo, seja pela prestação inadequada dos serviços, que deixam nossos cidadãos sem o devido acesso a esses bens públicos, seja pelos transtornos causados quando da implantação de redes de distribuição que resultam em buracos e poeira para os francisquenses.”
E continua: “O presente projeto de lei tem por objetivo, em conclusão, a melhoria na qualidade dos serviços públicos especificados, eis que estará se possibilitando uma fiscalização especializada, direta e constante.”
Confira o PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 002-2022