Prefeitura de Barra de São Francisco concede certificação para Matos Embutidos

AGROINDÚSTRIAS INTERESSADAS EM OBTER O TÍTULO DEVEM FAZER CONTATO COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA

Nessa quarta-feira (1º), a Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou a entrega do título de registro no Serviço de Inspeção Municipal para a ‘Agroindústria Matos Embutidos e Defumados’, situada em Córrego Miracema, de propriedade do Sr. Belarmindo Rosa. Ele comemorou a renovação do selo em seus produtos.

A entrega do certificado foi feita pelo prefeito Alencar Marim na companhia do secretário da pasta, Genilton Muniz de Melo, juntamente do auxiliar Marcos Blunck e da Médica Veterinária do SIM, Anne Veiga.

O selo concedido pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM) garante ao consumidor final que os produtos foram beneficiados de acordo com os padrões de qualidade, garantindo mais segurança industrial e sanitária.

As Agroindústrias interessadas em obter a certificação municipal devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura – Departamento de Inspeção, situado na Rua Sebastião Lopes da Costa, n؟ 128, bairro Vila Landinha -, ou fazer contato pelo telefone: (27) 3756 – 7274.



Leia mais

MP aprovada pela Câmara cria financiamento para pagar salários

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (25) o texto-base da Medida Provisória 944/20, que cria linha de crédito para pequenas e médias empresas...

Família Valardão já se encontra curada do coronavírus em Santa Luzia do Azul, distrito de Água Doce do Norte

Sr. José, Ana Karolliny e Sra. Maria.A felicidade da família Valardão, está estampada no rosto de...

Programação da 10ª semana do EscoLAR já está disponível para estudantes e professores

A Secretaria da Educação (Sedu) divulgou, nesta segunda-feira (15), a programação da 10ª semana do EscoLAR,...

Gente Humilde

Vinicius de Moraes   Tem certos dias Em que eu penso em minha gente E sinto assim Todo o meu peito se apertar Porque parece que acontece De repente Como um desejo...

Leia também