Prefeitura de Água Doce do Norte dá continuidade ao trabalho no interior

Com a aquisição de manilhas feitas pela prefeitura de Água Doce do Norte, a Secretaria de Obras com máquinas e homens já estão atuando fortemente para resolver problemas, tanto no interior como na sede do município.

Nesta terça feira (23), por exemplo, a equipe comandada pelo secretário Alonso Cordeiro, estão construindo bueiro no Córrego Santa Rosa, localidade esta que dá acesso aos distritos de Café Ralo e Rio Preto. Outra equipe atua na recuperação de calçamento na sede de Água Doce do Norte.

“Infelizmente a antiga fábrica de manilhas que eu montei em meus mandatos anteriores, foi desativada pelo meu antecessor trazendo dificuldades, já que para adquirir o produto para execução de pequenas obras o município tem que realizar o processo de compra e com isso acaba atrasando e trazendo custo elevado para a municipalidade”, lamente Abrão.

As várias manilhas compradas pela prefeitura chegaram em boa hora, para atender demanda no município, ao qual são muitas, pois a anos não se fazia bueiros e nem rede de esgoto, mas de agora em diante, o prefeito pretende dar o seu máximo para atender as solicitações que estão chegando.

Construção de bueiros e redes de esgotos estão entre os serviços demandados.

Leia mais

Leia também