Prefeitura dá início a campanha de prêmios para quem usar máscara em Barra de São Francisco

Teve início na manhã desta quinta-feira, 15/04/2021, a campanha de sorteio de prêmios para quem utilizar máscaras de proteção nas ruas de Barra de São Francisco. Serão vários prêmios, inclusive cestas básicas.

O sorteio ocorrerá dia 23/04, as 15 horas no antigo colégio Santa Teresinha, inclusive o sorteio será transmitido pelas redes sociais e emissoras de rádio. Não terá presença do público.

A equipe da Defesa Social, Trânsito e Guarda Municipal, sob a coordenação do Secretário Valmer Simões, está desde cedo nas ruas da cidade. O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), disse que a iniciativa, é a melhor ideia encontrada para incentivar as pessoas a se protegerem e protegerem os demais cidadãos da infecção pela Covid-19.

“Nós não teremos um local de inscrição para os sorteios. Vamos sim ter uma equipe, que já ESTÁ andando pelas da cidade e verificar quem está usando máscara corretamente. Essa pessoa será abordada, terá seu nome, endereço e telefone preenchido em cupom e, se for sorteada, será comunicada posteriormente para receber o prêmio”, explica o prefeito.

A expectativa é de ajudar a reverter o quadro dramático de casos de Covid-19 no município, que, inclusive até esta quarta-feira (14), morreram 152 pessoas em Barra de São Francisco.

Leia mais

Leia também