Prefeitura constrói 26 pontes, 35 bueiros e 9 muros em menos de 9 meses

Servidores da prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Transportes e Estradas construíram um bueiro com manilhas e pedras de granito na propriedade do Sr. Aélio no Assentamento Três Corações, nesta quarta-feira (22).

Foi reconstruída ainda uma ponte de madeira no Córrego Vargem Alegre, nas proximidades da propriedade do empresário Ademilton Nogueira.

A antiga ponte estava em péssimo estado de conservação, mas agora, a equipe do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), a deixou segura para passagem de veículos e a produção agrícola daquela localidade.

Agora, já são 26 pontes, sendo ecológica e de madeira, 35 bueiros com pedras de granito e uma passarela em menos de 9 meses de administração do prefeito Enivaldo dos Anjos.

Os trabalhos de melhorias não param por aí, pois já foram construídos também 9 muros de arrimo na gestão do prefeito Enivaldo dos Anjos em pouco mais de oito meses de administração.

A construção de pontes, muros de arrimo e bueiros tem resolvido problemas antigos, que agora terão segurança e tranquilidade, sem contar que facilitará a vida da população do interior na hora trafegar com seus veículos e com a produção agrícola.

Em relação aos muros, muitas residências corriam o risco, pois nesses locais houve desmoronamentos de barrancos e até parte de ruas.

Preocupado com a situação o prefeito Enivaldo dos Anjos, colocou sua equipe para resolver a situação. Agora, as famílias dormem mais tranquilas e seguras nos locais onde foram construídos os muros.