Prefeitura concede certificação para queijaria em Barra de São Francisco

AGROINDÚSTRIAS INTERESSADAS EM OBTER O TÍTULO DEVEM FAZER CONTATO COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA

Nessa quarta-feira (17), a Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou a entrega do título de registro no Serviço de Inspeção Municipal para a ‘Queijaria São Francisco’ de propriedade do Sr. João Arlindo (o Arlindo da Casa do Cloro).

A entrega do certificado foi feita pelo prefeito Alencar Marim na companhia do secretário da pasta, Genilton Muniz de Melo, juntamente do auxiliar Marcos Blunck e da Médica Veterinária do SIM, Anne Veiga. O proprietário da queijaria celebrou a obtenção do título.

Além do fornecimento de grande variedade de produtos derivados de leite, como a fabricação de mussarela, queijo frescal, provolone, entre outros, agora a ‘Queijaria São Francisco’ também poderá comercializar seus produtos.

O selo atesta que a empresa está em conformidade com a legislação e garante qualidade e segurança aos consumidores no que diz respeito à fabricação de produtos de origem animal e, com isso, eleva a expectativa no aumento das vendas, fazendo com que o empreendimento passe a ser mais um colaborador para o crescimento da economia local.

As Agroindústrias interessadas em obter a certificação municipal devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura

Leia mais

Leia também