Prefeitos, vereadores e secretária de Esporte recepcionam Carlos Germano, ex-goleiro do Vasco da Gama; FOTOS

O desportista e prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSD), juntamente com vários vereadores e secretária de Esportes e Lazer, Grasile Marques, recebeu na tarde desta sexta-feira (24), o goleiro Carlos Germano, ex-Vasco da Gama do Rio de Janeiro e Seleção Brasileira, que estava acompanhado do empresário Nelson Soares. Na oportunidade o ex-goleiro Vascaíno fez essa visita para apresentar seu Projeto Esportivo CT VIVA.

Enivaldo e Carlos germano já se conhecem há muitos anos. O prefeito, inclusive, também é torcedor do Vasco da Gama.

Enivaldo dos Anjos, gostou muito do Projeto de Carlos Germano e disse que vai abraçar e implantar em Barra de São Francisco.

Tenho interesse em Fazer acompanhamento das crianças através do esporte. As portas de Barra de São Francisco estão abertas para você [Carlos Germano], pois você foi e é um exemplo como jogador de futebol ao qual representou muito bem os clubes por onde passou”, disse Enivaldo dos Anjos.

Por sua vez, o goleiro Carlos Germano agradeceu ao prefeito, a secretaria de Esportes pela acolhida e ficou muito grato pela receptividade. O goleiro esteve no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, conversando com várias crianças e jovens, que se sentiram o máximo diante do Carlos Germano e sua equipe. As crianças e os demais jovens ficaram muito felizes.

Carlos Germano e o ex-vereador e Nelson Soares da Silva Júnior, têm percorrido vários municípios capixabas, para apresentação de inúmeros Projetos Esportivos que leva o nome de Carlos Germano Schwambach.