Prefeito visita local da festa da cidade e sinaliza os últimos preparativos • SiteBarra

Prefeito visita local da festa da cidade e sinaliza os últimos preparativos

Praticamente uma semana antes da grande festa em comemoração ao 78º aniversário de Barra de São Francisco, o prefeito Enivaldo dos Anjos fez uma visita ao Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, local onde será montada a estrutura do evento que promete ser o maior da história do município.

Acompanhado por secretários e representantes de órgãos municipais de segurança, o prefeito percorreu toda área, inspecionando a área, avaliando e apontando os últimos acertos para garantir o conforto e o bem-estar de quem for curtir a festa com a maior organização e segurança possível.

“Há anos que o município não realiza uma festa deste porte e esperamos um resultado positivo. Por isso, é importante que façamos uma vistoria, corrigindo os erros para que o evento fique ainda mais bonito e seguro para todos que aqui vierem participar deste grande momento. Tudo estará pronto no tempo certo e não tenho dúvidas de que será uma grande festa, com muita alegria e paz”, disse o prefeito.

Preocupado em proporcionar comodidade e segurança à todos os presentes o prefeito pediu para que as pessoas procurem as unidades de saúde do município para completarem seu ciclo vacinal contra a Covid, cada um dentro do seu calendário, e usar máscara no evento para evitar problemas. “Graças a Deus, estamos controlando bem a pandemia por aqui e acreditamos que isso vai continuar”, destacou Enivaldo.

A próxima semana estará repleta de eventos e comemorações, iniciando pela inauguração da praça, no centro da cidade, no dia 21 e seguindo com shows e atrações até o domingo, dia 26 de dezembro. “O nosso município nunca teve na história um evento desta proporção para comemorar o aniversário da cidade, e essa é uma festa muito especial para todos nós, e foi uma decisão muito debatida, e optamos por fazer essa grande festa quando vimos que nossa população já está praticamente toda imunizada com as duas doses contra a Covid-19, e já estão sendo realizadas a dose de reforço. Desde o começo da divulgação percebemos que toda a população ficou bem feliz, e ansiosa para essa grande festa”, afirmou o Prefeito Enivaldo dos Anjos.