Prefeito, vice e vereadores de Barra de São Francisco se reúnem com governador Renato Casagrande

Após cumprimento de agenda com o governador Renato Casagrande, nesta terça (25), no Palácio Anchieta, o prefeito Enivaldo dos Anjos anunciou a conquista de uma Motoniveladora (Patrol) para atender às demandas do município. Além da máquina, também recebeu do governador um Caminhão Pipa para resolver o problema da poeira na estrada que liga Vila Itaperuna a Boa Vista.

Na oportunidade, o governador informou ao prefeito que irá definir uma agenda – agora em junho [2021] -, para realizar a inauguração da barragem Everaldo Bianquini, em Cachoeirinha, e visitar a obra da quadra da Escola Governador Lindenberg (Polivalente), que já está quase pronta. Nessa mesma agenda, Casagrande também dará início aos trabalhos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em Barra de São Francisco.

Em um momento particular com o prefeito Enivaldo, Casagrande tratou de assuntos relacionados à política da região Noroeste com vista às eleições de 2022. Também participou da agenda na capital o vice-prefeito, Gustavo Lacerda, e os vereadores Ademar Vieira (Lemão Vitorino) e Higor Soares.

“O governador ficou de definir uma agenda pra junho quando virá inaugurar a Barragem Everaldo Bianquini, visitar a quadra da escola Polivalente, quase pronta, e dar início aos serviços do Samu no município”, informou Enivaldo, que ressaltou, também, a importância do início das obras de pavimentação do trecho da ES-320 entre Barra de São Francisco e a ES-164, no distrito de São José, em Mantenópolis.