Prefeito rebate críticas sobre novo decreto: “Vou acreditar que eles estão comovidos com a quantidade de francisquenses que estão morrendo”

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSD), rebateu ainda na noite deste domingo (28), críticas que vem recebendo depois de ter publicado o decreto que estabelece medidas para combate à pandemia da Covid-19.

Enivaldo diz querer acreditar que as pessoas que estão criticando estejam preocupadas com a quantidade de mortes no últimos dias na cidade.

Uma das mensagens de Enivaldo foi direcionada à Academia Barra Fitness, que segundo o prefeito, através de um funcionário, disse que o decreto é ridículo.

“Informo à Academia Barra Fitness, que através de um seu funcionário, postou na rede social que eu ENIVALDO, fiz um decreto ridículo e protegi o Santos FC, isto por causa do decreto estadual que permite atividades de esportes profissionais e não permite funcionamento das academias, além também de alguns “Personal” da cidade, me dirigiram críticas, dizendo que foi eu que decretei isto. Aproveito a oportunidade para informar que a prefeitura de BSF não tratou deste assunto, apenas transcreveu o que está no decreto estadual. Quanto as ofensas destas pessoas, vou relevar e acreditar que eles estão comovidos com a quantidade de francisquenses que estão morrendo nas últimas horas de Covid e daí perdem a capacidade de diálogo. Respeito todas as opiniões, mas não posso pagar pelo que não fiz. Agradeço o apoio que venho recebendo por estarmos lutando pela vida do nosso povo. Abraços, Enivaldo”

Em nota, a academia repudiou os comentários feitos por funcionários e afirmou que tomará as medidas necessárias para que esse tipo de ação.

A Academia Barra Fitness repudia as declarações, amplamente divulgas por postagens em rede sociais de seus funcionários e colaboradores, com críticas não fundamentadas as medidas tomadas para o enfrentamento a COVID-19 pelo Prefeito Enivaldo dos Anjos em seu decreto nº 045-B do dia 28 de março de 2021

Dessa maneira, estamos apurando os responsáveis e tomaremos as medidas necessárias para que não ocorra novamente esse tipo de ação em vinculação com a academia, uma vez que a Academia Barra Fitness não tem responsabilidade por postagens feitas na rede social particular de seus funcionários e colaboradores.

A Academia Barra Fitness considera declarações desse tipo um desserviço a sociedade, pois estamos passando por um momento particularmente trágico, esse é um tempo que requer solidariedade e lucidez. Estamos atentos a expressões e atitudes desta natureza e não toleraremos em nenhuma hipótese que tais práticas se repitam,pois não condizem com nossos valores.
Barra de São Francisco-ES, 28 de março de 2021.

Decreto determina reabertura parcial do comércio em Barra de São Francisco; veja aqui

Decreto: Veja o que pode e o que não pode em Barra de São Francisco a partir de amanhã (29)

Carros de funerárias fazem fila para retirar corpos de hospital de Barra de São Francisco

Barra de São Francisco cria, em 72 horas, novo centro de acolhida a pacientes de Covid

 

Leia mais

Leia também