Prefeito Enivaldo dos Anjos acompanha visita de alunos da rede municipal de ensino ao Parque de Festa

Compartilhe

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, acompanhou de perto a excursão dos alunos de várias escolas da rede municipal de ensino no Parque de Festa Albuino Azeredo, no Polo Industrial na tarde desta sexta-feira (17). O prefeito ficou muito feliz em ver os alunos alegres e emocionados, onde eles foram conhecer a nova área de festa da cidade.

Todos os alunos puderam passear pela área do parque de festa e se divertir nos vários brinquedos, além de saborear um delicioso canjicão, picolés, pipocas, chips, bolos, entre outros. A excursão foi mais uma espécie de piquenique, ofertados pela prefeitura de Barra de São Francisco.

Na parte da manhã cerca de 1.300 alunos estiveram presentes no local e a tarde aproximadamente 1.400 alunos também marcaram presença. Um total de 2.700 alunos. As escolas trouxeram também laranjas, sucos, água e iogurte, sendo que os alunos aproveitaram e trouxeram lanches de suas casas.

A iniciativa de levar os alunos de diversas escolas municipais para conhecer o parque de festa foi do prefeito Enivaldo dos Anjos. “Nossos alunos precisam de participar destas atividades para ganhar conhecimento e conhecer de perto a área de festa de nossa cidade”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

Vários professores fizeram questão de acompanhar os alunos ao parque de festa. Os alunos em questão são das escolas João Bastos, Vila Santo Antônio (Tatu), Elizabete Trzoseki da Silva (Vila Paulista), escola Agrícola Normilia Cunha Azeredo, Vila Vicente, Vila Luciene, José Francisco da Fonseca, Escola de Tempo Integral Oseias Resende, Neusa Fernandes e Sebastião Albano.

Os alunos ficaram impressionados com a área de festa, onde se divertiram muito. Eles ficaram alegres e felizes da vida em poder conhecer a área do parque de festa. Os estudantes amaram demais o passeio realizado.

 

Leia também

DF abre concurso para contratação temporária de brigadistas

O Instituto Brasília Ambiental (Ibram-DF) abriu inscrições para o processo seletivo simplificado que vai contratar, de forma temporária,...

Vai à capital? navios da Marinha serão abertos para visitação pública

O Porto de Vitória terá visitação pública e gratuita a navios da Marinha no sábado (2) e no...

Projeto Avivar realiza atividades em Vargem Alegre

O Projeto Avivar, implantado há quatro meses pelo prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, inaugurou...

Polícia prende suspeito e desarticula laboratório clandestino de anabolizantes

A equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) prendeu um empresário de 29 anos, na última nessa sexta-feira...

Mundial: Ana Marcela leva bronze nos 10 km, sua 2ª medalha na Hungria

Pouco mais e um segundo fez a diferença para a campeã olímpica Ana Marcela Cunha na busca do...

Polícia Militar realiza formatura do XI Curso de Controle de Distúrbios Civis

Polícia Militar realiza formatura do XI Curso de Controle de Distúrbios Civis