Prefeito Enivaldo dos Anjos abre oficialmente o evento LEP MUSIC DAY em Barra de São Francisco • SiteBarra

Prefeito Enivaldo dos Anjos abre oficialmente o evento LEP MUSIC DAY em Barra de São Francisco

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSD), esteve presente na abertura do 1º LEP MUSIC DAY, nesta terça feira (14), no Cerimonial Manain, em formato híbrido que se entenderá a até o dia 16 de dezembro, das 09h às 18h, inclusive as inscrições estão abertas e são gratuitas. As inscrições estão abertas, e são gratuitas para o primeiro LEP.

Pronunciamento do prefeito Enivaldo dos Anjos

Quero agradece a presença de todos que estão acompanhamento este evento, que só orgulha nosso município e região, contando com a presença de excelentes profissionais acompanhados e uma das maiores forças da música e dança do Brasil que é o Carlinhos de Jesus, que muito nos honra com sua presença e agradecer o PCG pela promoção e organização do evento.

Considero o evento aberto, que todos sejam felizes e que nossa juventude e aqueles que são artistas ligados a música, ligados a dança possam se basear neste evento para poder se organizar melhor e ter condições de se desenvolver diante da sua carreira, diante de seus negócios com a profissão.

Já conversamos com Carlinhos de Jesus e vamos tentar promover outros eventos para 2022, para fortalecer cada vez mais a cultura, a música e a dança em nossa região.

Isso é importante porque aqui somos um município polo, temos a honra de juntar os municípios vizinhos para poder promover e ter condições de firmar este tipo de acontecimento em nossa região para poder demonstrar que aqui tem desenvolvimento, tem economia forte, tem muito trabalho, mas também prestigia, tem cultura para se apresentar perante o Estado, o Brasil e o mundo.

O evento, que é o maior e mais completo encontro de formação e capacitação do setor cultural, terá palestras de renomados e experientes profissionais do mercado artístico como Carlinhos de Jesus, Geovane Bento, Dre Ferreira, Rafael Senna, Dra. Priscilla Crespo e Inessa Franco.

Para recepcionar os participantes a equipe convidou a cantora e atriz Flavinha Mendonça como mestre de cerimônia, e nos intervalos entre as palestras, artistas da Barra de São Francisco selecionados por curadores do projeto, farão apresentações artísticas.

Para participar, os interessados devem preencher o credenciamento no site www.lepmusicday.com.br. As vagas presenciais serão destinadas exclusivamente para os artistas locais de todas as vertentes da cultura (música, teatro, cinema, artesanato, etc) e a plateia virtual será destinada ao público que não reside na cidade. A transmissão ao vivo também foi e feita pelo canal de Youtube lepmusicday.

A iniciativa tem organização da Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com patrocínio da Lei Aldir Blanc, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, e realização da BCG Eventos.

SERVIÇO:
Data do evento: de 14 a 16 de dezembro

Horário: das 9h às 18h

Local: Cerimonial Manain

Endereço: Avenida Jones dos Santos Neves, 1687 – Irmãos Fernandes – Barra de São Francisco – ES

Inscrições: www.lepmusicday.com.br
Preço: Gratuito

Palestras:

Carlinhos de Jesus – Performance, interpretação e naturalidade

Geovane Bento – Gestão de negócios e carreira artística

Rafael Senna – Produção musical e Trilhas

Dre Ferreira – Marketing Digital

Priscilla Crespo – Direitos autorais e como preservar sua propriedade artística

Inessa Franco – Inteligência emocional: transformando sua arte no seu maior negócio.

Apresentações Culturais:

Dia 14 de dezembro

09h às 09h30 – João Pedro Desenito

13h às 13h30 – Alex Dançarino

13h30 às 14h – Thiago Estilizado (Moda Sertaneja)

18h às 19h – Pagode de Primeira

Dia 15 de dezembro

09h às 09h30 – Marino Artesanato

13h às 13h30 – Alemírha Balé

13h30 às 14h – Matheus Silva

18h às 19h – SigMahits

16 de dezembro

09 às 09h30 – Viviane Destefani

13 às 13h30 – Tiago Casulo

13h30 às 14h – Geovane Jr

18h às 19h – André Moura