Prefeito de Barra de São Francisco comandou uma guinada que marcou o ano de 2021 na área de Cultural

Compartilhe

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSD), considera que o ano de 2021, foi especial e muito valorizado com eventos diversos o ano todo.

Para se ter ideia, o prefeito comandou uma guinada espetacular que marcou o ano de 2021, na área cultural onde foram realizados a eleição do Gari do Ano, com participação de todos os funcionários e distribuição de vários prêmios. Foi uma festa emocionante entre eles.

Ocorreu ainda a eleição do Aposentado do ano, com direito a premiação. Foi sensacional a eleição. Não faltou incentivo por parte da administração do prefeito Enivaldo dos Anjos, que para valorizar os artistas da terra promoveu Aula de Canto e instrumentos musicais, na Casa da Cultura com participação de várias pessoas.

Outra importante ação por parte do prefeito Enivaldo dos Anjos, foi inclusão do município no Mapa Turístico do Estado, na Rota Pedras, Pão e Mel. Pensando no melhor para todos, o prefeito incentivou a realização de Lives Culturais, inclusive transmitidas pelas redes sociais.

Os artistas de Barra de São Francisco, foram valorizados com cadastramento deles para ficarem aptos a participar de eventos promovidos pela prefeitura local.

Com o objetivo de valorizar as mulheres cada vez mais, foram realizadas homenagens ao dia Internacional da Mulher, Dia das Mães e outras datas importantes, com premiações. Shows com artistas locais na Rua de Lazer aos domingos, que, inclusive agradaram em muito os amantes de uma boa música ao vivo.

Realização da Festa dos 78 anos de Barra de São Francisco, com artistas renomado e o público foi ao delírio. Não passou em branco, foi realizado ainda a comemoração do dia das crianças, com muitas brincadeiras e distribuição de prêmios, que contagiou a todos. Também foi sucesso total o Festival de Verão na Cachoeira do Granito.

Para valorizar ainda mais os artistas do município, o prefeito Enivaldo dos Anjos, criou o espaço para a Casa do Artesão, que se sentiram valorizados pela administração atual.

Capacitação para os artistas da região noroeste, com a realização do Evento LEP MUSIC DAY, que agradou em cheio a todos que tiveram a oportunidade de participar.

Leia também

Menino de 9 anos morre em acidente de moto no Norte do Espírito Santo

O menino Murilo Figueiredo Meireles, de nove anos, morreu em um acidente de moto, na noite deste domingo...

Três pessoas são detidas durante operação policial em Nova Venécia

  Na manhã desta quinta-feira (26), as polícias Militar e Civil deflagraram a operação Sentinela, com o objetivo de...

Os números

Já se falou que números não mentem. Decidi, assim, recolher alguns deles para melhor compreender nossas realidade e...

Virada Cultural retorna neste final de semana em São Paulo

Após dois anos sem poder ser realizada de forma presencial por causa da pandemia do novo coronavírus, a...

Senado aprova MP do programa de serviço voluntário

O Senado aprovou hoje (25) a Medida Provisória (MP) 1.099/2022, que cria o Programa Nacional de Serviço Civil...

SP Cia de Dança e Orquestra do Theatro São Pedro estreiam obras

A São Paulo Companhia de Dança (SPCD) e a Orquestra do Theatro São Pedro iniciam hoje (26), na capital paulista,...

Em três anos, Governo Federal autorizou R$ 25,9 milhões para sinalização turística no país

A sinalização de destinos e atrativos turísticos facilita a circulação e a localização dos principais pontos que podem...