Prefeito de Barra de São Francisco comandou uma guinada que marcou o ano de 2021 na área de Cultural

Compartilhe

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSD), considera que o ano de 2021, foi especial e muito valorizado com eventos diversos o ano todo.

Para se ter ideia, o prefeito comandou uma guinada espetacular que marcou o ano de 2021, na área cultural onde foram realizados a eleição do Gari do Ano, com participação de todos os funcionários e distribuição de vários prêmios. Foi uma festa emocionante entre eles.

Ocorreu ainda a eleição do Aposentado do ano, com direito a premiação. Foi sensacional a eleição. Não faltou incentivo por parte da administração do prefeito Enivaldo dos Anjos, que para valorizar os artistas da terra promoveu Aula de Canto e instrumentos musicais, na Casa da Cultura com participação de várias pessoas.

Outra importante ação por parte do prefeito Enivaldo dos Anjos, foi inclusão do município no Mapa Turístico do Estado, na Rota Pedras, Pão e Mel. Pensando no melhor para todos, o prefeito incentivou a realização de Lives Culturais, inclusive transmitidas pelas redes sociais.

Os artistas de Barra de São Francisco, foram valorizados com cadastramento deles para ficarem aptos a participar de eventos promovidos pela prefeitura local.

Com o objetivo de valorizar as mulheres cada vez mais, foram realizadas homenagens ao dia Internacional da Mulher, Dia das Mães e outras datas importantes, com premiações. Shows com artistas locais na Rua de Lazer aos domingos, que, inclusive agradaram em muito os amantes de uma boa música ao vivo.

Realização da Festa dos 78 anos de Barra de São Francisco, com artistas renomado e o público foi ao delírio. Não passou em branco, foi realizado ainda a comemoração do dia das crianças, com muitas brincadeiras e distribuição de prêmios, que contagiou a todos. Também foi sucesso total o Festival de Verão na Cachoeira do Granito.

Para valorizar ainda mais os artistas do município, o prefeito Enivaldo dos Anjos, criou o espaço para a Casa do Artesão, que se sentiram valorizados pela administração atual.

Capacitação para os artistas da região noroeste, com a realização do Evento LEP MUSIC DAY, que agradou em cheio a todos que tiveram a oportunidade de participar.

Leia também

Abertura total do mercado livre de energia pode injetar R$ 210 bi na economia e gerar 642 mil empregos até 2035

As famílias com renda mediana (pouco mais de um salário mínimo) comprometem 4% do orçamento com energia elétrica,...

Crise climática pode ser combatida com monetização de reflorestamento

Ações inspiradas e alicerçadas na natureza para resolver problemas do mundo global. As Soluções Baseadas na Natureza (SBN),...

Cadastro Único ultrapassa a marca de 3,76 milhões de famílias identificadas como Grupos Populacionais Tradicionais e Específicos

O Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal ultrapassou, em abril, a marca de mais de 3,76...

Fria no Espírito Santo: veja a previsão do tempo para os próximos dias

Uma massa de ar polar derrubou as temperaturas do Espírito Santo na última semana, ocasionando ventania e granizo....

Santos vai participar da 16º Copa Norte que se inicia neste sábado (28)

Os jogadores do Santos de Barra de São Francisco, se apresentaram ao técnico e supervisor da equipe, Marcelo...

Restaurantes Universitários (RUs) voltam a funcionar na Ufes

  Restaurante Universitário (RU) da Ufes — Foto: Ufes/Divulgação Após quase duas semanas fechados, os Restaurantes Universitários (RUs) de Goiabeiras,...