Prefeito de Água Doce do Norte se reúne com comerciantes para falar sobre a COVID-19

O prefeito de Água Doce do Norte, Abraão Lincon (PSD), se reuniu nesta segunda feira (15/03/2021), com vários comerciantes do município, no pátio da igreja Católica, por volta das 09 horas da manhã.

Preocupados com a situação da pandemia do coronavírus, o se reuniu com representes do comércio local para dialogar com eles e as medidas a serem tomadas diante do quadro crescente do coronavírus.

O prefeito que sempre abriu o diálogo com todos os segmentos sociais de Água Doce do Norte, falou da importância de todos respeitarem as medidas de segurança, como o uso de máscara, álcool em gel e conscientização nos estabelecimentos.

Os comerciantes presentes tiveram a vez a voz em poder opinar sobre o momento crítico da pandemia, que tem crescido muito nos últimos dias em várias cidades do Estado do Espirito santo.

O prefeito Abraão Lincon, inclusive vem se reunindo com os empresários com o objetivo de buscando soluções e melhorias para os setores.

Vereadores, secretários municipais, entre outros participaram do encontro, além de representantes da polícia militar. Durante a reunião, todos faziam o uso de mascaras, mantiveram distanciamento e fizeram o uso do álcool gel.

“Estamos trabalhando com a sociedade para construir uma saúde melhor. Ouvir os comércios é muito bom, pois assim fazemos uma gestão participativa. A Secretaria de Saúde está a disposição”, disse o Secretário de Saúde, Brayon Bretas.

Leia mais

Leia também