Prazo para entrega de títulos do processo seletivo do Iema termina nesta quarta-feira (11)

Termina nesta quarta-feira (11) o prazo para que os convocados para a 1ª comprovação de títulos do processo seletivo para agentes de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos entreguem a documentação comprobatória. Essa é a segunda etapa da seleção para contratação e cadastro de reserva, em regime de Designação Temporária realizada pelo Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), e tem caráter eliminatório.

Os candidatos devem protocolar a documentação no setor de Protocolo da sede do Iema, localizada na Rodovia BR-262, KM 0, s/n, Jardim América, Cariacica – ES, 29.140-500, Prédio II. A relação dos candidatos convocados está disponível em www.selecao.es.gov.br.

Caso o candidato não possa comparecer ao Iema para entregar a documentação, poderá enviá-la por terceiros mediante procuração simples. Quem não apresentar a documentação será automaticamente eliminado.

O processo seletivo nº003/2020 tem oportunidades para profissionais com formação em Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia Química. A remuneração é de R$ 5.416,56, mais R$ 300,00 de auxílio alimentação. Ao todo, são oito vagas, mais cadastro de reserva.

Os profissionais contratados atuarão no acompanhamento dos Termos de Compromisso Ambiental nº 035/18 e nº 036/18, firmados entre o Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama), o Iema e as empresas do complexo de Tubarão (Vale S/A e ArcelorMittal Brasil S/A).


Mais informações:

(27) 3636-2561
E-mail: 
gep@iema.es.gov.br

Leia mais

Leia também