Prazo para comprovação de títulos do processo seletivo 001/2019 do Iema termina nesta segunda-feira (16)

Termina nesta segunda-feira (16), o prazo para a comprovação de títulos do processo seletivo 001/2019 do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema). São duas convocações: uma para o cargo de assistente de Suporte de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos e a outra para o cargo de assistente de Suporte em Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos do Parque Estadual de Itaúnas (PEI). Ambas as contratações são para servidores em designação temporária (DT).

Os candidatos chamados na 8ª convocação para o cargo de assistente de Suporte de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos devem apresentar a documentação no Protocolo da sede do Iema, em Cariacica, até as 16 horas, no setor de Protocolo da Sede do Iema, localizado na Rodovia BR-262, KM 0, s/n – Jardim América, Cariacica.

Já os candidatos chamados na 7ª convocação para comprovação de títulos para o cargo de Assistente de Suporte em Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos do Parque Estadual de Itaúnas (PEI) deverão protocolar a documentação comprobatória até as 16 horas, na Sede do Parque Estadual de Itaúnas, Vila de Itaúnas, município de Conceição da Barra.

Os editais e as informações completas dos processos seletivos estão disponíveis em https://selecao.es.gov.br/PaginaConcurso/Index/142

 

Leia mais

Leia também