PP e Cidadania iniciam “Aliança Cívica por Nova Venécia”

Em Vitória, o PP, o PSDB e outros partidos lançaram o movimento “Aliança Cívica por Vitória”, divulgando uma carta de intenções para a população, com apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Luiz Paulo. Em Nova Venécia, o PP, presidido pelo advogado, Rosthan Lázaro, e o Cidadania, presidido pelo vereador e pré-candidato a prefeito, Antonio Emílio, começaram um projeto semelhante.

“Estamos elaborando um documento para ser apresentado à comunidade veneciana sobre as diretrizes que guiarão essa aliança cívica por nossa cidade. Vamos, ainda, conversar com outras siglas, como o PSD, que já temos proximidade, e algumas outras que dividem os mesmos objetivos de patriotismo, civismo e desenvolvimento, para alinharmos um projeto de compromisso com o progresso de Nova Venécia”, disseram os presidentes.

O PP conta com o ex-deputado federal e secretário de Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, em seus quadros, além do deputado federal e vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos deputados, Evair de Melo, e o deputado estadual, Renzo Vasconcellos. Já o Cidadania, tem no deputado federal, Da Vitória, líder da bancada capixaba no Congresso, sua maior liderança.

“Estamos confiantes em apresentar para a população veneciana soluções que de fato irão resolver vários dos graves problemas de nosso município. Vamos trabalhar para Nova Venécia voltar a ser referência de desenvolvimento e qualidade de vida no Espírito Santo. Precisamos resgatar isso”, afirmaram os presidentes.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também