Posse dos eleitos em Barra de São Francisco não terá presença do público

A posse do prefeito eleito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSD), o vice Gustavo Lacerda (Republicano) e dos 13 vereadores está marcada para o dia 1º de janeiro de 2021 e o ocorrerá  as 10 horas nas dependências da Câmara Municipal, no bairro Irmãos Fernandes.

Devido a pandemia de Covid-19 que tem assustado com o aumento do número de casos nos últimos dias, foram estabelecidos protocolos sanitários para os presentes na posse. O evento não terá presença do público, visando assim evitar aglomerações de pessoas. O uso de máscara será obrigatório.

Os eleitos irão comandar o destino de Barra de São Francisco entre 2021 a 2024.

De acordo com o estabelecido, o vereador mais votado do município será o responsável por dar posse ao prefeito eleito e o vice. Após assinatura do termo de posse, o prefeito e vice já estarão aptos a iniciar os trabalhos em prol do crescimento e desenvolvimento do município.

Posse e eleição da mesa

Após a posse dos vereadores eleitos, o vereador mais votado, convoca a sessão para eleição da Mesa Diretora que irá comandar os trabalhos legislativos do próximo biênio da Câmara Municipal de Barra de São Francisco.

Leia mais

Leia também