População de Mantena aderiu ao uso de máscaras e comerciantes oferecem álcool gel

Após a confirmação de dois casos registrados do coronavírus em Mantena, inclusive divulgado pela secretaria municipal de saúde, a população passou a entender que o caso é grave é merece ser observado com muita atenção.

Dava a entender que a população de Mantena não estava dando crédito ao perigo que todos estão correndo em contrair o covid-19, porém ao constatarem a situação de que o perigo estava batendo em suas portas tomaram um posicionamento em atender as solicitações do Ministério da Saúde.

Nesta sexta feira, podemos observar que as pessoas passaram a usar máscaras, álcool gel evitando aglomerações principalmente nas filas de bancos, casas lotéricas com distanciando de dois metros um do outro, contribuindo assim de uma forma efetiva para preservação da própria vida e da   saúde de uma forma em geral.

Os comerciantes passaram a colocar na entrada de seus estabelecimentos comerciais o álcool gel para uso de todos. Uma ótima ação por parte deles. Se puder não saiam de casa, evita contrair a coronavírus.

Fonte: mantenaonline: Fotos: Mauricio Vinhal.


Leia mais

Leia também