População de Barra de São Francisco está aderindo ao uso de máscaras após confirmação do coronavírus

Após a confirmação do primeiro caso do coronavírus em Barra de São Francisco, nesta terça feira, 28/04/2020, muitos moradores que não faziam o uso da máscara passaram a aderir.

O medo tem tomado conta do mundo inteiro e em Barra de São Francisco não tem sido diferente, mas infelizmente existem algumas pessoas que não estão dando importância ao fato da pandemia estar rondando a sua porta.

A pressão para reabrir lojas e comércios, entre outros tem sido grande também em todo pais, e Barra de São Francisco não tem sido diferente. Nos últimos dias muita gente saiu as ruas de Barra de São Francisco com grande quantidade de pessoas aglomeradas em frente as casas lotéricas, Bancos, supermercados e até em uma tenda colocada em frente ao prédio da prefeitura.

Esta semana mesmo após liberação do comércio um carro de som percorria as ruas de Barra de São Francisco alertando a necessidade do uso de mascaras por parte das pessoas que estavam em grade quantidade circulando nas ruas da cidade.

Todos sabem que as dificuldades estão em todo pais e em Barra de São Francisco não é diferente, mas a pandemia é coisa séria, e todo cuidado é pouco, e é por este motivo que as autoridades recomendam que todos fiquem em casa e se sair use mascaras.

Veja o que disse uma francisquense no facebook:

Hoje meu esposo foi na cidade tinha um mundo de gente pra ver a questão na cx… Uma aglomeração só e pouquíssimas pessoas com Máscaras ninguém preocupado. Infelizmente.

Outro francisquense no facebook

Me lembro do carro de som de semana passada agradecendo as autoridades por ter liberado a abertura do comércio.

Leia mais

Leia também