Ponte ecológica é construída na cabeceira do Itaúnas em Barra de São Francisco

A Secretaria Municipal de Transportes e Estradas da Prefeitura de Barra de São Francisco, construiu mais uma ponte ecológica (rejeitos de granito), na propriedade de Osvaldino Júnior, na localidade de cabeceira do Itaúnas, nesta sexta feira (28).

Além de pontes, a prefeitura tem investido muito na construção de bueiros em todo município para facilitar a vida do trabalhador rural, que necessita demais de boas estradas, pontes e bueiros.

Lembrando que as pontes são ecológicas e os bueiros são casqueiro de granito. O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), procura dentro da realidade e das condições do município valorizar cada vez mais o homem do campo.

Os casqueiros são sobras de granitos que são doados pelos empresários a prefeitura francisquense. Na realidade é uma parceria entre prefeitura e empresários de granito.

A construção de bueiros tem sido prioridade na gestão do prefeito Enivaldo dos Anjos, para atender as necessidades dos trabalhadores do interior, que necessitam de boas estradas e bueiros para trafegar com seus veículos e principalmente com toda produção agrícola.

 

 


Leia mais

Leia também