Polícias Civil e Militar apreendem cocaína e prendem um indivíduo por tráfico de drogas em Ecoporanga

 

Na noite desta quinta-feira, 01 de abril de 2021, em mais uma operação conjunta, desta vez realizada no Bairro Alvorada, nas casinhas, a Polícia Civil e Militar atuaram unindo esforços no combate ao crime no município de Ecoporanga. As informações são do site agitaeco.

Após levantarem informações acerca de um indivíduo que estaria vendendo drogas na localidade, o Delegado Dr. Leonardo Amorim e policiais militares se dirigiram ao ponto e rapidamente identificaram o suspeito. Após buscas pela localidade, os policiais encontraram 39 pinos de cocaína, 09 papelotes de cocaína e material para embalo da droga. Indagado sobre o material, o indivíduo confessou ter comprado a substância entorpecente em Cariacica para vender na cidade de Ecoporanga.

“Um indivíduo preso e uma quantidade significativa de droga apreendida. O resultado da união das polícias civil e militar é esse: em dois dias consecutivos, duas operações e dois indivíduos presos pela prática de crimes hediondos”, disse o Dr. Leonardo Amorim em entrevista ao site.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco, onde foi ouvido, e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

Leia mais

Leia também