Policial fica ferido em troca de tiros em Barra de São Francisco

A Policia Militar de Barra de São Francisco recebeu neste domingo (29), através do disque denuncia 181, um pedido de socorro de moradores apavorados no bairro Colina, denunciando que um homem de posse de arma de fogo, visivelmente alterado, estaria circulando pelo bairro ameaçando moradores que residem no local.

Uma guarnição se deslocou para fazer a abordagem do indivíduo, porém, a viatura foi recebida por diversos disparos de arma de fogo.

Durante a troca de tiros, um policial foi atingido por um dos disparos no braço. Os policiais revidaram e o homem, identificado como Fernando, também foi ferido.

O policial, identificado como Mardehon, foi socorrido e de acordo com amigos, passou por uma pequena cirurgia e está bem. Durante a noite, amigos compartilharam a foto dele com a seguinte mensagem:

“Peço oração para o Mardehon polícia trocou tiro com bandidos na colina e foi baleado. Está passando por cirurgia nesse momento, aparentemente não corre risco de morte não, mas vamos estar orando pela vida dele”

Os policiais ainda socorreram o homem até o pronto socorro do hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, onde recebeu atendimento médico.

Um vídeo que circulou ainda na noite de domingo, mostra o braço do policial e o homem na maca, já no hospital. (Veja vídeo abaixo)

O policial recebeu atendimento com ferimento a bala no braço. Ele passa bem e aguarda atendimento no centro cirúrgico, mais sem risco de perder a vida durante o dever e cumprimento do seu trabalho de levar segurança a população“, explicou um colega.

O comando ainda não emitiu nota sobre a ocorrência, que ainda está sendo investigada pela Inteligência Militar do 11º Batalhão.

Policial Mardehon, à esquerda, foi ferido no braço. O homem, identificado como Fernando, também foi ferido.