Policial Civil de Barra de São Francisco é afastado e será investigado por suspeitas de subtrair fianças

Um policial civil foi afastado nesta terça-feira (29) da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, suspeito de subtrair valores de fianças da unidade. De acordo com informações que o SiteBarra teve acesso, a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a conduta do servidor.

Em de nota, a Polícia Civil afirmou que o servidor investigado foi afastado cautelarmente de suas atividades e que o inquérito segue em andamento. O policial foi alvo de um mandado de busca e apreensão em sua residência nesta terça-feira, mas, segundo a polícia, nenhum produto ilícito foi encontrado.

O nome do policial não foi divulgado pela polícia.

Confira na íntegra a nota da Polícia Civil:

“A Delegacia Regional de Barra de São Francisco instaurou inquérito policial para investigar a conduta de um servidor lotado na unidade, suspeito de subtrair valores de fianças. O servidor foi afastado cautelarmente de suas atividades e o inquérito policial segue em andamento. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do policial, e nenhum produto ilícito foi encontrado. Para preservar a apuração dos fatos, nenhuma outra informação será divulgada.”


Leia mais

Leia também