Policiais Militares são homenageados com título de Cidadão Esperancense

Em sessão solene realizada na noite da última quarta-feira (16), foram homenageados cidadãos no município de Boa Esperança com título de Cidadão Esperancense. Entre os agraciados, estão dois militares lotados no 2º Batalhão de Polícia Militar.

A sessão foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do vice-prefeito, dos vereadores da Casa de Leis, dos delegados Douglas Trevizani Sperandio e Wilian Dobrovoski Simolli Daniel, da 17ª Regional, entre outras autoridades civis e militares, além de membros da sociedade local.

Os militares agraciados com o título foram o comandante do Destacamento Policial de Boa Esperança, subtenente Sebastião de Macedo Filho, e o sargento Cláudio Antônio Pereira, atualmente trabalhando na 4° CIA, em Montanha. Eles receberam o título como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município.

A concessão do Título de Cidadão é ainda uma forma do município valorizar atividades desenvolvidas para a melhoria da qualidade de vida e o progresso econômico, social, educacional e cultural da cidade.

“Recebi com muita alegria essa homenagem e me sinto honrado pelo acolhimento nesta cidade”, disse o subtenente Sebastião de Macedo Filho.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também