Policiais em patrulhamento a pé prendem suspeitos de tráfico de drogas em Barra de São Francisco

Na tarde desta quarta-feira, 22 de julho de 2020, durante patrulhamento a pé no bairro Estrela, em Barra de São Francisco, a equipe de Força Tática do 11º BPM percebeu uma movimentação suspeita de alguns indivíduos que estavam naquele local, e estes, ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga, dispensando algo nas imediações de onde se encontravam.

Ante a esta situação, foram realizadas buscas no local, na intenção de localizar o objeto dispensado. Neste momento, os militares da força tática encontraram uma pequena quantidade de maconha, que já estavam separadas em buchas prontas para venda.

Em virtude de a localidade ser de difícil acesso e possuir uma vegetação que dificultava os trabalhos de buscas, a equipe do K9 foi imediatamente acionada. Com o empenho do Cão Policial Jayson, pode-se localizar ainda mais entorpecentes, que totalizaram a quantia de 20 buchas de maconha grandes, 39 buchas pequenas e 22 pedras de crack.

Durante o procedimento policial, os envolvidos que haviam se evadido foram localizados e com eles encontrado mais drogas. Confirmando o crime de tráfico, os policiais deram voz de prisão aos suspeitos encaminhando-os para a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com os materiais apreendidos.

A polícia não divulgou o nome dos presos.

Leia mais

PI: Apenas 14 municípios do estado tiveram transparência na contratação de profissionais durante pandemia, aponta TCE

Um levantamento do Tribunal de Contas do Piauí apontou que apenas 14 municípios do estado apresentaram transparência na contratação de profissionais durante a pandemia....

Morador de Boa Esperança que contraiu coronavírus está curado

A prefeitura de Boa Esperança emitiu um novo...

Garis que salvaram vidas em incêndio em Vila Velha são homenageados

Os trabalhadores da limpeza urbana de Vila Velha, Alexandre Pinto de Jesus e Fernando Queiroz receberam...

Leia também