Policiais do ES são presos em Minas Gerais por suspeita de envolvimento com jogos de azar

Dois policiais militares capixabas foram presos no município de Matipó, em Minas Gerais na última sexta-feira (4). A suspeita é de que os PM’s estariam envolvidos num esquema de jogos de azar.

De acordo com a polícia mineira, uma equipe recebeu uma denúncia relatando disparos de arma de fogo em uma residência próxima ao quartel do município. Quando os PM’s chegaram ao local dos disparos, encontraram moradores e dois homens que se identificaram como policiais capixabas.

O local fica próximo ao município de Manhuaçu, região do Caparaó, e após vistoria na residência, a polícia encontrou máquinas caça-níqueis. Os moradores disseram estar sendo ameaçados pelos dois policiais capixabas .

As armas dos dois militares, o material ilícito e os policiais foram encaminhados para o quartel do município de Matipó.

Por nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o flagrante foi feito e que os suspeitos foram autuados pelos crimes de extorsão, violação de domicílio, jogo de azar e disparo de arma de fogo.

Informações: Folha Vitória

Leia mais

Inscrições para o Prêmio ANA 2020 são prorrogadas até 15 de agosto

Premiação reconhece as melhores práticas e iniciativas voltadas ao cuidado das águas do Brasil. Foto: Banco de imagens A Agência Nacional de Águas e Saneamento...

Coronavírus: Brasil assume primeiro lugar em número de recuperados

o senhor Ermando Piveta, de 99 anos, ex-integrante da Força Expedicionária Brasileira (FEB), recebeu alta da...

Praia lotada, sol e trânsito na estrada: o primeiro dia de feriadão pelo Brasil

As praias ficaram cheias em vários pontos do Brasil neste sábado (5), no primeiro dia do feriado prolongado da Independência. Mesmo com a pandemia de...

Leia também

Drive-in Fest Cooler agita Pedro Canário neste sábado (26)

Depois de muito tempo, Pedro Canário vai estar em festa neste sábado (26), com o Drive-in Fest Cooler, a partir de 21h, no Itaúnas...

Aulas presenciais da Educação Infantil no ES estão autorizadas a voltar a partir do próximo dia 5

As aulas presenciais da Educação Infantil no Espírito...

Assaltantes batem carro em poste e veículo pega fogo durante perseguição na BR-101

O carro havia sido roubado por dois suspeitos...