Policiais de Nova Venécia recuperam veículo, apreendem drogas e cumprem mandado de prisão

Após denúncias de que o nacional J.S.S., estaria com uma motocicleta produto de furto, no último dia 01/05/2020, por volta das 18 horas, no bairro São Francisco, em Nova Venécia, foram realizadas diligências no Bairro Padre Giane, quando então o mesmo foi localizado e confirmou ter comprado um veículo no dia 28/04/2020 pelo valor de R$ 1.500,00, não sabendo informar o nome de quem o vendeu.

O veículo seria a motocicleta HONDA CG, COR PRETA, furtada no dia 26-04-2020 em Pedro Canário. O acusado foi conduzido perante a Autoridade Policial Plantonista, tendo o veículo permanecido no DPJ de Nova Venécia.

MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO 

Na noite do último sábado (02/05/2020), às 18 horas, no bairro Domiciano em Pinheiros/ES, militares do 2° BPM detiveram J.C.F.S., 18 anos. A prisão ocorreu por intermédio de cumprimento de mandado de prisão expedido pela justiça, da 2º Vara Criminal De Nova Venécia. Ele responde pelo crime de tráfico de entorpecentes.

APREENSÃO ENTORPECENTES

Militares da Força Tática durante patrulhamento no dia 02/05/2020, receberam informações dando conta de que em um bar, havia um jovem de camisa vermelha e bermuda verde comercializando entorpecentes.

Os militares foram ao local e constataram que o bar estava fechado, porém estava ocorrendo uma aglomeração de pessoas do lado de fora, onde foi dado voz de abordagem a todos.

Foram realizadas buscas nas proximidades, sendo encontrados em uma moita de bananeira, 25 pinos cheios de cocaína; 46 pinos vazios do mesmo recipiente e 01 vidro contendo ácido bórico. Nenhum suspeito foi encontrado no local.

VEÍCULO RECUPERADO 

Durante patrulhamento tático motorizado no bairro Aeroporto em Nova Venécia, no dia 04/05/2020, por volta das 18h20min, as guarnições de Força Tática, se depararam com uma motocicleta, sendo que o condutor ao avistar as viaturas tentou empreender fuga, todavia os militares lograram êxito em abordá-lo sendo identificado por C.E. (MELEQUINHA), individuo já conhecido das guarnições por várias passagens policiais.

Após consultar a placa do veículo, uma Honda Cg 150 Titan ES, de cor vermelha, constatou-se restrição de furto e roubo. A moto tinha sido roubada na zona rural de jaguaré, no dia 26/03/2020.

O suspeito foi conduzido à autoridade policial para as providências cabíveis ao caso.

 

Leia mais

Banco fecha primeiro trimestre de 2020 com resultado positivo de R$ 14,9 milhões

Os números referentes aos três primeiros meses de 2020 do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo...

BOLETIM SALA DE SITUAÇÃO – 21/03/2020

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, liderou uma nova reunião da Sala de Situação de...

Nova Venécia é o 12° município mais populoso do Espírito Santo

O município de Nova Venécia segue sendo o...

Leia também

Espírito Santo chega a 4.207 mortes e 170.664 curados em 184.801 casos confirmados de Covid-19

Na comparação com os dados divulgados nesta quarta-feira (25), o aumento é de 21 mortes e 1.946 novos casos da doença. Exame de coronavírus —...

O TEMPO E A TEMPERATURA: Frente fria causa chuva em todos os estados da região Sul nesta sexta-feira (27)

Nesta sexta-feira (27), uma frente fria ainda atua no Sul do País, o que deve manter o tempo instável na região. Há previsão de...

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro Oeste do país tem tempo aberto e poucas chuvas nesta sexta-feira (27)

Na sexta-feira (27), na Região Centro-Oeste do país parte do clima deve se manter com chuvas em áreas isoladas, como a nebulosidade que aumenta...

O TEMPO E A TEMPERATURA: Região Norte do país tem previsão de chuva, nesta sexta-feira (27)

A partir desta sexta-feira (27), no Norte do país, as chuvas mais volumosas ocorrem no Acre, em Rondônia e no oeste e norte do...