Policiais Civil e Militar atuam juntas novamente e realizam operação em Ecoporanga

Na última quarta-feira, 14 de Julho, Polícias Civil e Militar, realizaram diversas operações conjuntas no municípios do noroeste do ES, resultando em inúmeras prisões e apreensões.

Em Ecoporanga, a operação teve bastante êxito, resultando em um preso em razão de mandado de prisão temporária pela suspeita de participação em crime de homicídio, um preso em flagrante por dano ao patrimônio público, ameaça e desacato, e um preso em flagrante por prática dos crimes de uso de drogas e crime ambiental contra a fauna silvestre.

Além dos presos, foram apreendidos uma quantidade de maconha, material para embalar droga, dois potes de ácido bórico comumente, utilizado no preparo de droga, além de 3 pássaros silvestres. Dois presos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte e um foi liberado após a assinatura de um termo de compromisso.

Em entrevista ao site agitaeco, o Delegado Titular de Ecoporanga destacou o êxito da operação:

“A operação foi um sucesso em todos os municípios do Noroeste. Em Ecoporanga conduzimos 3 indivíduos, sendo um investigado pela prática de homicídio. Às operações conjuntas em nosso município já são frequentes e continuarão sendo realizadas. Não abrimos mão da missão de trazer paz para a população ecoporanguense”.

A operação de hoje ocorreu no distrito de Santa Terezinha e no Córrego da Dourada e, de acordo com o Dr. Leonardo Amorim, demonstra que a polícia está atenta para todo o município.

“Estamos realizando diversas operações policiais todos os meses e sempre em localidades distintas de nosso município. Peço que a população ajude a polícia denunciando criminosos diretamente para a delegacia ou por denúncia anônima, via 181. O anonimato é garantido”, disse o Delegado Dr. Leonardo Amorim


Leia mais

Leia também