Policiais apreendem drogas, armas, celulares e elementos em São Gabriel da Palha

Na noite desta quinta-feira (13), foi realizada uma operação policial com objetivo de reprimir as ações do tráfico de drogas em alguns bairros do município de São Gabriel da Palha.

Os militares fizeram um cerco em um imóvel utilizado pelos detidos, e no momento em que os conduzidos avistaram a chegada das equipes policiais pela frente do imóvel, empreenderam fuga para dentro da residência, sendo avistado que um deles arremessou algo nos fundos da casa.

Após buscas onde os materiais foram dispensados, foram localizadas no telhado da residência vizinha as drogas embaladas em uma pequena sacola plástica, além de aparelhos de celulares.

Em continuidade às buscas foi encontrado nos fundos da residência um revólver calibre .32, carregado com seis munições do mesmo calibre e os demais materiais apreendidos.

No total foram apreendidos uma arma (revólver calibre .32), 20 pedras de crack, além de sete celulares. Os detidos foram conduzidos ao DPJ de Barra de São Francisco, juntamente com os objetos recolhidos.


Leia mais

Leia também