A polícia militar de Barra de S]ao Francisco tomará todas as providências cabíveis em relação a um fato que vem ocorrendo entre o Córrego Monte Sinai (Vermelha) e o Itá, onde professores, alunos e servidores estão com medo de ir a escola por causa de um indivíduo rondando o local e seguindo as pessoas.
A denúncia
Respeitosamente e com o carinho que temos por essa comunidade venho por meio deste veículo de comunicação, informar a todos que temos sofrido com um problema em nossa região nos últimos meses.
Uma situação desrespeitosa e preocupante. Por várias vezes aconteceu com algumas professoras de nossa escola e que nos deixa indignada com a situação na saída no trabalho as 18 horas. Justamente nesse momento fica ao redor da escola alguém desocupado, sem serviço e sem noção de respeito e valor a vida das pessoas e que escolhe no dia, uma vítima para ser perseguida durante seu trajeto da escola a sua casa.
Faz isso em alguns pontos estratégicos acompanhando e intimidando a pessoa escolhida. Se corrermos ele corre atrás, se pararmos ele se afasta ou faz tentativas de aproximação. Ao ver que está perto de casas ele se distancia, se aproximamos de nossas próprias casas ele vira e volta. Enfim, isso tem acontecido com frequência.
Estou contando a vocês para que a comunidade fique atenta e seja solidária divulgando também em suas redes sociais para que talvez assim consigamos descobrir quem é esse desocupado que nos persegue e nos amedronta se beneficiando de não ser identificado. Muito triste passar por isso após um dia de trabalho cansativo e ansiosas para o retorno às nossas casas e famílias.
Esse relato é de uma professora