Polícia recupera produtos furtados em loja de celulares de Barra de São Francisco

AÇÃO RÁPIDA DA PM RESULTA NA RECUPERAÇÃO DE PRODUTOS FURTADOS EM BARRA DE SÃO FRANCISCO.

Na tarde desta terça-feira (07), em uma ação integrada dos Policiais Militares do 11º BPM (Barra de São Francisco) e 13º BPM (São Mateus), foi recuperado grande parte dos produtos furtados na loja de celulares Infortec, no centro de Barra de São Francisco, resultando também na apreensão de 04 envolvidos no furto e uma arma de fogo.

O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (07) e, ao verificar a ação dos criminosos nas câmeras de segurança da loja, foi possível identificar os suspeitos do furto. Em posse dessas imagens, os militares do 11º BPM iniciaram intensas buscas para a localização dos infratores.

Veja aqui vídeo do momento do roubo

Concomitante as buscas na região de Barra de São Francisco, foi repassado as imagens do crime para os demais batalhões da região norte e noroeste. Tendo os militares do 13º BPM reconhecido e localizado 03 dos criminosos, que estavam com parte dos produtos furtados e em posse de uma arma de fogo.

Durante a ação integrada, os policiais do 11º BPM, Barra de São Francisco, também localizaram um dos infratores que estava escondido no Bairro Colina, juntamente com outra parte do material furtado.

Após localizado os infratores e recuperado os materiais, os envolvidos foram conduzidos as Delegacias de Polícia Civil, juntamente com os equipamentos apreendidos.

Nenhum nome foi divulgado pela polícia.

 


Leia mais

Leia também