Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Barra de São Francisco

Na noite desta quinta-feira, 23 de julho de 2020, durante patrulhamento no bairro Campo Novo, militares da equipe de motopatrulha receberam uma denúncia anônima relatando que naquela noite ocorreria uma transação de drogas no bairro.

Segundo informações recebidas pela polícia, o suspeito iria entregar uma grande quantidade de entorpecentes aos seus revendedores em Barra de São Francisco.

Os policiais iniciaram uma busca nas proximidades do possível local denunciado, momento em que perceberam a chegada de um cidadão em uma motocicleta e que, de acordo com a polícia, a todo instante olhava de um lado para o outro, aparentando estar preocupado com a presença naquele local.

Analisando o comportamento do indivíduo, a guarnição continuou a observá-lo de maneira que não fossem notados. Sem perceber a presença dos militares, o suspeito que se encontrava na motocicleta entregou um invólucro para o suspeito denunciado. Instante em que foi realizado uma abordagem nos citados para averiguações do caso.

Na ocasião, o suspeito tentou se evadir do local correndo e antes que este pudesse concluir a fuga, a equipe de motopatrulha deteve o cidadão, sendo encontrado com eles a quantia aproximada de 90 gramas de maconha, já fracionadas em sacolas plásticas, para comercialização.

Confirmando o crime de tráfico, os militares deram voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido.

O nome dos suspeitos não foi divulgado pela polícia.


Leia mais

Leia também