Polícia prende suspeito de gerenciar tráfico de drogas em bairro de Vitória

Leonardo Diniz, de 21 anos, foi preso pela PM durante um patrulhamento no Bairro da Penha. Segundo a polícia, Leonardo participou do assalto a um motel na Serra em 2018.

O homem apontado pela polícia como um dos gerentes do tráfico de drogas do Bairro da Penha, em Vitória, foi preso nesta sexta-feira (31).

Leonardo Diniz, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar durante um patrulhamento no bairro. Ele tentou fugir, mas foi detido dentro da casa da irmã

Durante a operação, foram apreendidos celulares, drogas, munição e uma pistola.

Segundo a polícia, Leonardo participou de um assalto a um motel na Serra em 2018. Bandidos roubaram os funcionários que estavam na recepção, invadiram quartos e também roubaram clientes. Um policial que estava em um quarto chegou a ser rendido, mas conseguiu fugir pelo teto. Leonardo aparece nas imagens do circuito interno do motel segurando uma espingarda.

De acordo com a policia, o suspeito ostenta fotos com armas de grosso calibre nas redes sociais.

Leonardo e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O preso foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Fonte: G1ES

Leia mais

Leia também