Polícia prende suspeito de espancar e estuprar criança de 6 anos em Ecoporanga

Na manhã deste domingo, 16 de maio de 2021, após dias de trabalhos das polícias Militar e Civil de Ecoporanga, o homem identificado como Geisel Carlos de Oliveira, 43 anos, que é suspeito de estupro e homicídio qualificado, foi capturado no meio do mato, próximo a localidade onde fica sua residência. A informação é de Itamar José dos Santos, do site agitaeco.

Geisel estava escondido no alto de um morro dentro de um matagal, local estratégico para avistar as viaturas. Ele é suspeito de ter espancado e estuprado uma criança de 6 anos em Ecoporanga. Ele tem outras passagens ela polícia. Veja aqui

Polícias Militares foram a pé e efetuaram a varredura em toda área, e tiveram êxito, o acusado estava deitado no mato com um cobertor e uma garrafa de café ao seu lado.

Esse foi um serviço ininterrupto de todas as equipes, que após três dias foragido foi capturado. Geisel será encaminhado para Barra de São Francisco, e será ouvido pelo Delegado Dr. Leonardo Forattini, já a mãe da criança segue presa, delegado após ouvir seu depoimento entendeu que pode ter participação no caso, considerando omitiu o fato para a polícia. Com o mandato de prisão a pedido do Juiz, o padrasto e a mãe ficaram presos temporalmente por 30 dias.

Toda a corporação da polícia de Ecoporanga agradece o apoio da população, em especial os moradores de Joassuba e Itapeba que colaboraram em muito com os trabalhos da polícia.

 

 


Leia mais

Leia também