Polícia prende homens que transportavam drogas de Mantena para Barra de São Francisco

Na noite desta terça-feira, 14 de julho de 2020, durante patrulhamento no bairro Nova Barra, em Barra de São Francisco, militares da equipe de motopatrulha se depararam com uma motocicleta HONDA CG que seguia sentido Mantena à Barra de São Francisco. Na motocicleta havia dois ocupantes que ao avistarem a guarnição demonstraram-se extremamente apreensivos e de pronto iniciaram uma fuga.

Percebendo o comportamento dos indivíduos, os policiais iniciaram um acompanhamento à motocicleta, que tentava por diversas vezes despistar os militares entrando em diversas ruas diferentes da cidade. Chegando ao Bairro Colina, devido às manobras de alta periculosidade realizadas pelo condutor da motocicleta Honda, o veículo, juntamente com os ocupantes veio a tombar.

Após a queda dos suspeitos foi possível realizar uma abordagem e busca pessoal nos cidadãos. Porém, os ocupantes da motocicleta, mesmo caídos ao chão, resistiram ao procedimento de abordagem. Após restabelecida a segurança dos militares e contenção dos suspeitos, foi possível prosseguir com o procedimento, sendo encontrada na cintura de um dos citados uma quantia de aproximadamente trezentos gramas de maconha, e do outro a quantia de quarenta reais em espécie.

Ao serem questionados quanto à procedência da droga, um dos suspeitos relatou que estaria trazendo o produto da cidade de Mantena/MG para ser comercializado em Barra de São Francisco.

Confirmado o crime de tráfico, os militares deram voz de prisão aos envolvidos, sendo todos encaminhados a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido.

Os nomes não foram divulgados pela polícia.


Leia mais

Leia também