Polícia prende dois indivíduos suspeitos de participarem do assalto ao Correios de Águia Branca

Veículo utilizado no assalto

Uma operação do 5º Batalhão da Polícia Militar prendeu dois indivíduos que possivelmente podem ter participação no assalto à Agência dos Correios em Águia Branca ocorrido na manhã da última sexta-feira (06/03/2020).

Após o assalto os indivíduos fugiram em um veículo Corolla de cor branca – placa QPX 1567 em direção ao município de Barra de São Francisco. Na manhã de sábado (07), uma viatura da Polícia Militar se deparou com um veículo que possuía as mesmas características passando na Rodovia Linhares em Praia Grande, município de Fundão.

A PM iniciou um acompanhamento do veículo até Jacaraípe onde o veículo ao passar por um cerco policial empreendeu fuga, sendo acionadas as viaturas da 14ª Cia Independente, o veículo entrou no bairro São Francisco onde foi cercado, os ocupantes do veículo foram identificados, sendo um de 21 anos e o outro de 19 anos, eles tentaram fugir e acabaram imobilizados pelos policiais.

Segundo a polícia os indivíduos estavam com as mesmas roupas usadas no assalto e possuem as mesmas características citadas pelas vítimas. Eles são de São Mateus e contaram que receberam R$ 2 mil reais para levar o veículo de Guriri para Jacaraípe, eles disseram que o veículo pertence a uma locadora, porém segundo os policiais o mesmo apresenta indícios de clonagem.

Durante as buscas nada de ilícito foi encontrado no veículo. Os indivíduos e o veículo usado no assalto foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Vila Velha, que assume a investigação.

Imagens de monitoramento gravaram o momento em que quatro indivíduos chegaram na agência por volta das 11h45min, da manhã de sexta-feira (6), eles estavam armados, renderam funcionários e clientes, minutos depois os indivíduos deixaram a agência levando dinheiro e objetos de valores em um veículo Corolla de cor branca.

Fonte: portalmomento

Leia mais

Governo anuncia diferimento do ICMS nas importações de milho para produtores capixabas

O Governo do Estado anunciou, nesta quarta-feira (03),...

Grave acidente próximo a Fundão tira a vida de Welinton Von Ron Don, de Ecoporanga

Uma triste notícia na manhã desta sexta-feira, 10 de Julho de 2020, em Ecoporanga. Familiares e amigos receberam a notícia da morte de Welinton...

Larápio arromba igreja no interior de Nova Venécia e leva equipamentos de som

A Igreja Católica da Comunidade Nossa Senhora D’Ajuda,...

Governo autoriza reforma de escola em Dores do Rio Preto nesta quinta (09)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), autoriza, nesta quinta-feira (09), a...

Leia também

Governo ENCERRA análise de cadastros do auxílio emergencial

A Dataprev finalizou a análise dos mais de 2 milhões de...

Interdição durante obra em encosta causa fila de caminhões na BR-262, no Espírito Santo

1 de 2 Motoristas precisam esperar fim da interdição para seguir viagem, no ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta Uma obra de contenção está sendo realizada...

Espírito Santo lança projeto para incentivar jovens a fortalecerem ações em seus territórios

O Governo do Estado lançou, nesta terça-feira, 14, o projeto JuventudES Emergencial, que visa a incentivar a participação e a autonomia juvenil em áreas do Programa...