Polícia prende dois indivíduos suspeitos de participarem do assalto ao Correios de Águia Branca

Veículo utilizado no assalto

Uma operação do 5º Batalhão da Polícia Militar prendeu dois indivíduos que possivelmente podem ter participação no assalto à Agência dos Correios em Águia Branca ocorrido na manhã da última sexta-feira (06/03/2020).

Após o assalto os indivíduos fugiram em um veículo Corolla de cor branca – placa QPX 1567 em direção ao município de Barra de São Francisco. Na manhã de sábado (07), uma viatura da Polícia Militar se deparou com um veículo que possuía as mesmas características passando na Rodovia Linhares em Praia Grande, município de Fundão.

A PM iniciou um acompanhamento do veículo até Jacaraípe onde o veículo ao passar por um cerco policial empreendeu fuga, sendo acionadas as viaturas da 14ª Cia Independente, o veículo entrou no bairro São Francisco onde foi cercado, os ocupantes do veículo foram identificados, sendo um de 21 anos e o outro de 19 anos, eles tentaram fugir e acabaram imobilizados pelos policiais.

Segundo a polícia os indivíduos estavam com as mesmas roupas usadas no assalto e possuem as mesmas características citadas pelas vítimas. Eles são de São Mateus e contaram que receberam R$ 2 mil reais para levar o veículo de Guriri para Jacaraípe, eles disseram que o veículo pertence a uma locadora, porém segundo os policiais o mesmo apresenta indícios de clonagem.

Durante as buscas nada de ilícito foi encontrado no veículo. Os indivíduos e o veículo usado no assalto foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Vila Velha, que assume a investigação.

Imagens de monitoramento gravaram o momento em que quatro indivíduos chegaram na agência por volta das 11h45min, da manhã de sexta-feira (6), eles estavam armados, renderam funcionários e clientes, minutos depois os indivíduos deixaram a agência levando dinheiro e objetos de valores em um veículo Corolla de cor branca.

Fonte: portalmomento

Leia mais

Com ajuda de um cão farejador PMS apreendem drogas em Nova Venécia

Militares do 2º Batalhão apreenderam 12 pedras de...

Aprovado projeto que garante teste gratuito para Covid-19 aos doadores de sangue

O projeto do deputado Sergio Majeski (PSB) que...

Ebserh inclui novos cargos para contratação temporária

Inscrições para contratação temporária de profissionais têm início na quinta-feira (28). – Foto: ...

Novo coronavírus: Impacto sobre pessoas empregadas na agropecuária estabiliza em junho

Após forte impacto da covid-19, no mês de maio, na população ocupada na agropecuária, houve estabilidade no trimestre finalizado em junho. Os cálculos são...

Leia também

Homem furta bicicleta, mas acaba sendo preso pela PM em Boa Esperança

Imagem ilustrativa O suspeito de furtar uma bicicleta em Boa Esperança foi detido pela PM no último sábado (24), no Centro do município. Segundo a PM,...

Homem é preso após tentar matar a esposa com machado no interior de Vila Pavão

Imagem ilustrativa Um homem foi detido pela PM após tentar matar a esposa com um machado na tarde de sábado (27), Córrego Alecrim, na zona...