Polícia Militar recupera veículos e apreende drogas e armas de fogo em Pinheiros

Policiais militares do 2º Batalhão realizaram diversas apreensões no município de Pinheiros na última sexta-feira (16) e domingo (18). Foram recuperados dois veículos e apreendidas três armas de fogo, drogas, além de dinheiro e materiais para embalo de entorpecentes.

Na sexta-feira (16), uma equipe policial deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão, no bairro Planalto. Foi empregada a cadela farejadora Jade, que teve êxito em localizar uma arma de fogo caseira, cano longo, 67 pedras de crack, R$ 441, além de diversos materiais de procedência ilícita.

Durante as buscas, foi encontrada uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta, que estava sem placa. Ao consultar o chassi, foi constatado que se tratava de produto de furto e roubo, ocorrido no último dia 11, no distrito de São João do Sobrado. Também foi recuperado um veículo VW Voyage, roubado no município de Pedro Canário, no último dia 14. Uma pessoa foi detida.

Já na noite deste domingo (18), uma equipe da radiopatrulha da 2ª Companhia apreendeu um revólver calibre 38, municiado com cinco munições intactas e uma picotada. A ação aconteceu no Centro da cidade, logo após denúncia de que um indivíduo havia dispensado uma arma de fogo no quintal de uma casa antes de ser abordado por outra equipe policial. Os militares realizaram buscas no local e encontraram a arma de fogo pendurada em uma árvore. Ninguém foi localizado.

No bairro Santo Antônio, policiais abordaram um indivíduo em atitude suspeita e ao realizar a busca pessoal, encontraram em sua cintura, um revólver calibre 38, municiado com cinco munições, e mais quatro munições do mesmo calibre que estava no bolso de sua blusa.

Os detidos e todo o material recolhido foram
encaminhados ao plantão policial.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também