Polícia Militar faz operação em bairros de Vitória

A Polícia Militar do Espírito Santo faz, nesta sexta-feira (10), uma operação na região do bairro da Penha, em Vitória. O principal objetivo é cumprir mandados de prisão em aberto de suspeitos de comandar o tráfico de drogas na região.

O comandante da Polícia Ostensiva Metropolitana, coronel Alessandro Juffo, explicou que o policiamento da região já estava sendo intensificado em função do Mapa da Violência da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e da inteligência da Polícia Militar.

“Vamos enfrentar a criminalidade violenta e queremos dar mais segurança aos trabalhadores honestos que vivem na região. O nosso principal objetivo é cumprir mandados de prisão em aberto. Vamos fazer busca incansável nos próximos dias para pegar as lideranças do tráfico de drogas”, afirmou o comandante.

A ação tem apoio do efetivo da Polícia Militar, da equipe de cães, da Companhia Independente de Missões Especiais (CIMEsp), drones e de uma aeronave do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer).

A operação acontece de forma simultânea nos bairros, com abordagem de veículos e pessoas.

Leia mais

Leia também