Polícia Militar divulga Boletim Unificado (BU) sobre possível Roubo de Combustível em Ônibus Escolar de Água Doce do Norte

Foi divulgado na tarde de segunda-feira (01) pela Polícia Militar de Água Doce do Norte o Boletim Unificado (BU) envolvendo o caso de possível furto de combustível de um Ônibus Escolar da Secretaria Municipal de Educação para um Veículo particular em nome de Luciana Klipel Batista.

A denúncia partiu do vereador Alonso Cordeiro que ao perceber que o Ônibus escolar se aproximava da área de festas altas horas da noite de sexta-feita (29), resolveu ir conferir de perto a suspeita, ao chegar no local Alonso afirma ter visto o funcionário público e motorista do Ônibus Kaian Wilker Cabral junto de Mateus Klipel Batista em posse da Van fazendo o furto de combustível.

A polícia foi comunicada por telefone pelo Vereador Alonso que o ônibus havia se retirado da área de festas com destino a garagem da prefeitura, ao chegar no local a Guarnição se deparou com Alonso e Kaian que logo foram conduzidos até o local do possível furto. Chegando na área de festas se depararam com a Van e o motorista Mateus Klipel Batista, o BU afirma que nenhuma prova fragrancial foi encontrada, e que por conta disso nenhuma das partes foi conduzida para esclarecimentos.

Vale lembrar que o BU cita que Kaian afirma que estava simplesmente recebendo de Mateus um combustível que havia emprestado dias atras entre os mesmos veículos, pois enquanto Mateus retornava de Barra de São Francisco a Van teria ficado sem  combustível, e na ocasião Kaian o ajudou retirando combustível desse mesmo ônibus que estava em posse. Após serem ouvidas as partes foram liberadas e a Van foi retirada pelo esposo de Luciana Klipel Batista, o senhor Guilherme Camilo Reis.

O secretário de Transportes Vantuiu Rodrigues disse só vai se pronunciar quando tiver uma decisão concreta do caso, já o prefeito Paulo Márcio não foi localizado para tratar sobre assunto.

Já Kaian Cabral e Alonso Cordeiro foram procurados pelo portal ADN, mas ambos disseram que este assunto será tratado pelas autoridades e que no momento não iriam se manifestar publicamente.

Segue abaixo o Boletim Unificado divulgado pela Polícia Militar:

Leia mais

Leia também