Polícia Militar divulga Boletim Unificado (BU) sobre possível Roubo de Combustível em Ônibus Escolar de Água Doce do Norte

Compartilhe

Foi divulgado na tarde de segunda-feira (01) pela Polícia Militar de Água Doce do Norte o Boletim Unificado (BU) envolvendo o caso de possível furto de combustível de um Ônibus Escolar da Secretaria Municipal de Educação para um Veículo particular em nome de Luciana Klipel Batista.

A denúncia partiu do vereador Alonso Cordeiro que ao perceber que o Ônibus escolar se aproximava da área de festas altas horas da noite de sexta-feita (29), resolveu ir conferir de perto a suspeita, ao chegar no local Alonso afirma ter visto o funcionário público e motorista do Ônibus Kaian Wilker Cabral junto de Mateus Klipel Batista em posse da Van fazendo o furto de combustível.

A polícia foi comunicada por telefone pelo Vereador Alonso que o ônibus havia se retirado da área de festas com destino a garagem da prefeitura, ao chegar no local a Guarnição se deparou com Alonso e Kaian que logo foram conduzidos até o local do possível furto. Chegando na área de festas se depararam com a Van e o motorista Mateus Klipel Batista, o BU afirma que nenhuma prova fragrancial foi encontrada, e que por conta disso nenhuma das partes foi conduzida para esclarecimentos.

Vale lembrar que o BU cita que Kaian afirma que estava simplesmente recebendo de Mateus um combustível que havia emprestado dias atras entre os mesmos veículos, pois enquanto Mateus retornava de Barra de São Francisco a Van teria ficado sem  combustível, e na ocasião Kaian o ajudou retirando combustível desse mesmo ônibus que estava em posse. Após serem ouvidas as partes foram liberadas e a Van foi retirada pelo esposo de Luciana Klipel Batista, o senhor Guilherme Camilo Reis.

O secretário de Transportes Vantuiu Rodrigues disse só vai se pronunciar quando tiver uma decisão concreta do caso, já o prefeito Paulo Márcio não foi localizado para tratar sobre assunto.

Já Kaian Cabral e Alonso Cordeiro foram procurados pelo portal ADN, mas ambos disseram que este assunto será tratado pelas autoridades e que no momento não iriam se manifestar publicamente.

Segue abaixo o Boletim Unificado divulgado pela Polícia Militar:

Leia também

Rio Branco-ES volta a se destacar e início de nova gestão tem saldo positivo

A grande final da Copa Espírito Santo 2022 por pouco não antecipou etapas do planejamento do Rio Branco-ES....

Taxa de hepatite B no Espírito Santo é três vezes maior que média nacional

  Vírus Hepatite B — Foto: Ufes/Divulgação Um estudo feito por pesquisadores da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e...

Nome do Parque de Leilões será homenagem ao empresário Mira, falecido em 2015

O prefeito Enivaldo dos Anjos anunciou neste domingo, 7, que a inauguração do Parque de Leilão Mira Dalmagre,...

M&T Expo apresentará equipamentos e tecnologias com foco em ESG

Aindústria de mineração no Brasil encerrou o primeiro semestre de 2022 com um faturamento de 113,2 bilhões, alcançando...

MONKEYPOX: Ministério da Saúde lança Plano de Contingência Nacional para a varíola dos macacos

O Ministério da Saúde lançou o Plano de Contingência Nacional para Monkeypox, a varíola dos macacos. O documento...

Aprendizes de marinheiro terão acesso aos conteúdos do Programa Educação Empreendedora do Sebrae

  O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) realizou na última quarta-feira (10)...

Lote 2: fotos do show de Michel Teló no 1º Leilão Solidário de Barra de São Francisco

Aconteceu neste sábado, 6 de agosto de 2022, o 1º Leilão Soldiário de Barra de São Francisco. O...

Lote 4: fotos do show de Michel Teló no 1º Leilão Solidário de Barra de São Francisco

Aconteceu neste sábado, 6 de agosto de 2022, o 1º Leilão Soldiário de Barra de São Francisco. O...