Polícia Militar apreende adolescente no interior de Boa Esperança

Um menor de 15 anos, suspeito de vários crimes em Boa Esperança, foi apreendido na noite desta quinta-feira (01), na comunidade do Quilômetro Vinte, na zona rural de Boa Esperança.

O adolescente foi detido após um decreto de internação provisória. Segundo a PM, após informações de colaboradores dando conta de que o adolescente se encontrava escondido em uma residência localidade, as guarnições da Polícia Militar se deslocaram para o local, onde efetuaram um cerco e obtiverem êxito em apreendê-lo.

De acordo com a PM, a residência onde o menor se encontrava pertence à mãe de sua namorada. Ao perceber aproximação da polícia, o adolescente tentou fugir, mas foi contido e detido pelos militares.

De acordo com a PM, o adolescente é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Boa Mira e está em guerra com outros criminosos do bairro Vila Tavares, chegando a aparecer em um vídeo compartilhado em uma rede social, portando uma arma de fogo. Ele também é suspeito de tentativa de latrocínio, com restrição da liberdade.

O menor foi encaminhado para o DPJ de São Mateus. Participaram da ação o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Dal Col, o comandante do Destacamento de Polícia Militar de Boa Esperança, subtenente Macedo, o 3º SGT Oildes, o 3º SGT Nizio, o 3º SGT João dos Santos, o CB Albino, o CB Cristo, a CB Aline, o CB Manzoli e o CB Roniel.

 

Leia mais

Leia também