Polícia identifica homem que pilotou moto pelado no Espírito Santo; saiba o motivo

 

O homem que pilotou uma moto completamente pelado no Centro de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, se apresentou nesta terça-feira (2) na delegacia da cidade e prestou depoimento. A informação é de Alessandro Bachetti, da TV Gazeta.

De acordo com a Polícia Civil, o homem informou que estava em um bar quando os amigos apostaram que se ele andasse pelado de moto pelas ruas do Centro da cidade, ganharia uma quantia em dinheiro.

Ele pegou a moto, tirou a roupa e passou em frente ao bar para mostrar aos amigos que realmente estava cumprindo a aposta.

Homem foi flagrado pilotando moto completamente nu em Baixo Guandu

Homem foi flagrado pilotando moto completamente nu em Baixo Guandu

Vídeos gravados por pessoas que se surpreenderam com a cena mostram o momento em que o homem nu apareceu pilotando a moto. Ele estava só de capacete e com uma camiseta pendurada no ombro. Percebendo que estava sendo observado, ainda tentou empinar a moto.

O homem disse aos policiais que está arrependido e que não fez uso de bebida alcoólica. Ele também declarou que não imaginava que a história ia ganhar essa proporção.

O suspeito se comprometeu a comparecer em juízo e vai responder em liberdade pela prática de ato obsceno. A lei prevê pena de de três meses a um ano de prisão.