Polícia Federal prende suspeitos de roubos na agências dos Correios de Água Doce do Norte

Dois suspeitos de roubos em agências dos Correios do Espírito Santo foram presos em uma operação da Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (28).

Segundo a PF, a Operação Hora Extra foi realizada pela Delegacia de Combate a Crimes Contra o Patrimônio e Tráfico de Armas (Delepat) após nove meses de investigação.

Os agentes cumpriram dois mandados de prisão e um de busca e apreensão.

Os dois presos moram no bairro Residencial Vista do Mestre, na Serra, na Grande Vitória. A PF não divulgou os nomes dos presos.

De acordo com a PF, um dos presos tem 21 anos e participou de roubos a agências dos Correios em Água Doce do Norte (em janeiro), Aracruz (março) e João Neiva (abril). A PF informou que ele não tem antecedentes criminais, trabalhava em um supermercado da região no período da tarde e da noite e cometeu os assaltos pela manhã.

Ainda segundo a PF, o outro suspeito tem 20 anos, foi o responsável pela organização das ações criminosas e responde também por outros roubos, tráfico de drogas e homicídio.

A PF divulgou que boa parte dos comparsas já se encontram presos e as diligências continuam para identificar os últimos assaltantes envolvidos.

Agência dos Correios de Água Doce do Norte

Leia mais

INSS: Atendimento presencial volta na próxima segunda-feira (14) por meio de agendamento. Saiba mais

Os cidadãos que quiserem ser atendidos presencialmente nas agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) vão ter que agendar o serviço pelo site...

Governo do Estado participa do movimento ‘Pacto pela Vida’

O Governo do Estado está apoiando o movimento “Pacto pela Vida”, liderado pelo Ministério Público do...

BA: Tecnologia ajuda governo do estado a manter processos licitatórios durante pandemia

Entre os meses de março e setembro, a Coordenação Central de Licitação do governo da Bahia realizou 76 licitações virtuais. Desse total, 69 foram...

O TEMPO E A TEMPERATURA: Sul do país tem tempo com chuva e possibilidade de temporais, nesta quarta-feira (19)

A presença de uma frente fria provoca chuva e condições para temporais na região Sul do país, nesta quarta-feira (19), principalmente entre Santa Catarina...

Leia também